sábado, 9 de agosto de 2008

FORÇA PORTUGAL...Pequim 2008















ORGULHO DE SER PORTUGUÊS.

Efeitoplacebo: Portugal parte com grandes esperanças nestes Jogos Olímpicos. Vamos todos dar força aos nossos atletas (www.pequim2008.com.pt) e torcer pelos sucessos que eles e nós merecemos.
Aos nossos nobres representantes desejo a VITÓRIA para que em tempo de crises a esperança de todos nós, nos nossos ilustres atletas, nos dê ânimo.
Sob o lema "ORGULHO DE SER PORTUGUÊS", lanço a minha energia e a de tantos portugueses para o nosso sucesso nos Jogos Olímpicos. FORÇA PORTUGAL.

21 comentários:

Anónimo disse...

sejam o nosso orgulho...

Anónimo disse...

espero que nos tempos que correm onde tudo é desgraça e só se sabe falar de coisas más, a ida dos nossos atletas para pequim sirva para o povo portugues se unir numa vontade a de vencer, e quem sabe talvez aproveitem essa união para de uma vez acabar com o estado de podridão da classe politica portuguesa...

Anónimo disse...

Que alguns portugueses mostrem quem somos e de que fibra somos feitos. Foeça para os atletas que representam Portugal em Pequim. Força Portugal

Anónimo disse...

A política está tão má, ao menos o desporto que nos vá dando alegrias e que nos dê tb algum "efeito placebo".

Anónimo disse...

Caros leitores e participante, só mesmo num pais do terceiro mundo é que em Agosto tudo pára....sinceramente os politicos portugueses são uma cambada de Hipócritas, desonestos pois apregoam que estão preocupados com o estado de portugal mas não deixam de ir de férias todos no mesmo mês.....será que quem passa fome tambem deixa de passar em agosto por a fome estar de férias???
será que quem é criminoso e está á espera de julgamento tambem mete férias em agosto???? será que os idosos que estão só e abandonados com pensões miseráveis neste mês estão de férias......é uma vergonha o que se passa em portugal e sinceramente espero que a nova lider do PSD mude isto de uma vez, portugal não pode nunca mais parar muito menos para a classe politica ir de férias em agosto é a vergonha total, e depois querem mudar a imagem dos mesmo...como???? assim não concerteza...

Anónimo disse...

Vamos lá bravos herois de Portugal. Tentem fazer esquecer por uns dias a miserável governação que temos.
Força aí e tragam algumas medalhas.

Anónimo disse...

venha rápido algum efeito placebo pois o povo bem que necessita disso...quem sabe medalhas e vitórias não nos iludam...

Anónimo disse...

Com Papas e Bolos se enganam os Tolos...
O Sócrates está a rezar para que os nossos atletas ganhem muito. Não é pelas vitórias mas sim porque afastam as atenções da desgraça que é o nosso governo e o 1º ministro.

Anónimo disse...

pobre telma, reflectiu o estado de espirito de portugal...desanimo e tristeza....

Anónimo disse...

No Judo não está a correr bem mas ainda temos o atletismo. Vamos, força Portugal.

Anónimo disse...

olá olá portugal!!! anda tudo a dormir é agosto...não se esqueçam das noticias que afinal o ministério das obras publicas vai ter uma derrapagem nos orçamentos das auto-estradas na ordem dos 40%, será que anda tudo cego? mesmo depois de se ter falado de corrupção ao mais alto nivel governativo?

Anónimo disse...

Faço minha as palavras do Anónimo de 10 de Agosto de 2008 1:38...

Com Papas e Bolos se enganam os Tolos. E os tolos somos todos nós os contribuíntes.

Que eu saiba a crise não dá medalhas e a falta de condições dos portugueses não tira férias.

Estamos mal por isso ao menos os atletas que nos dêem uma alegria.

Anónimo disse...

Os jogos estão a ser o reflexo do nosso estado em portugal...os nosso atletas estão desmotavidos, sem energia, sem garra e principalmente conformadamente tristes...Portugal está assim e os atletas tb.

Anónimo disse...

Estes jogos não estão a correr muito bém aos tugas, é realmente uma pena , mas estou confiante que vamos trazer pelo menos 1 medalha, para dár animo a este espirito desvainecido em que portugal se encontra..

Reparei em alguns comentários que referem o facto de os politicos estarem quase todos de férias no mês de Agosto. De facto é curioso como Portugal a nível da Economico pára no mês de Agosto, é extrordinário.... será que a alemanha a França, grandes potencias economicas, páram neste fantástico mês????não me parece, devem abrandar, agora párar como Portugal....

Anónimo disse...

O País esta completamente parado e desanimado, esta classe politica que temos a governar o país nem se ouve, a oposição está de férias e o governo nada faz...e nem os tugas que estão a competir nos trazem alguma alegriaa este povo, perdido e sem rumo

Anónimo disse...

Vamos lá portugal, ao menos vocês que nos tragam alguma alegria.

Anónimo disse...

Não está a correr mto bem para os nossos atletas. Parece que é o mal dos portugueses. Tristeza.......

O Politicopata disse...

Estou de volta! Diz qualquer coisa...

Abraço

Anónimo disse...

Portugal pára em Agosto porque as escolas páram em Agosto. Noutros países as escolas param 3-5 semanas no Natal, outras tantas na Páscoa; mais 1 semana nos Santos; mais o Carnaval. Por isso os papás podem fazer férias -incluso no estrangeiro, em diferentes épocas do ano.

E durante as férias escolares os pais, deixam os filhos a partir dos 7 sozinhos em casa -as mulheres com filhos pequenos não trabalham. Os ordenados do pai chegam e os homens não se divorciam para não pagarem alimentos aos filhos -como acontece em Portugal, onde as famílias maternas é que cuidam das necessidades básicas das crianças de pais-machos fujões.

Em Portugal é que o estado tem de ser baby-sitter de marmanjões com 20 anos, ou mais, senão 'os meninos', que não têm mais que fazer, vão roubar, ou andar aos tiros.

Comecemos a pensar nestas coisas sérias e deixemos as medalhas -mais um ópio que não está a funcionar. O outro foi o campeonato de futebol.

Anónimo disse...

È de facto um ópio do povo, mas graças a DEUS e á Vanessa Fernandes que tivemos uma pequena "pedrada".
Parabens Vanessa, Portugal tem orgulho em ti.

Anónimo disse...

Grande Vanessa...
Grande Nelson...

Viva Portugal