quarta-feira, 2 de abril de 2008

Jorge Coelho preside à Mota-Engil






Jorge Coelho vai deixar a ‘Quadratura do Círculo’ e vai presidir à construtora Mota-Engil.



A empresa de consultoria do ex-ministro das Obras Públicas já prestava serviços para a construtora de António Mota.


E diz o Efeitoplacebo: Vem aí a construção do novo aeroporto, o TGV, as barragens...enfim pequenas obras que vão dar pouco lucro à Mota-Engil e Cª. E tinha que ser um dos homens mais influentes do PS convidado para a presidência da empresa em questão?! Eis a prova da submissão do poder político aos interesses privados!
Sinceramente quero ver se o povo Português continua cego e vai votar nos partido socialista em 2009, o pior cego é aquele que não quer ver.....

5 comentários:

Anónimo disse...

tens toda a razão Placebo, os portugueses estão cegos...como é possivel o PS tomar conta do pais e ninguém fazer nada. Valha-nos alguém...por favor. Está instalada a vergonha total.
ACORDA CAVACO...ACORDA

PBL

Anónimo disse...

custa de facto assistir a estas negociatas e não ouvir nem ver ninguem fazer nada....mas espero que desta vez Manuel Alegre e Helena Roseta se façam ouvir visto que estão a par quer do passado de Jorge Coelho como Ministro que do presente do PS enquanto controlador de lobysssssssssss

Anónimo disse...

enquanto uns progridem outros são despedidos
passem por
http://mobilizados.blogspot.com
e vejam como se despede na Administração Pública

Anónimo disse...

O PS no seu melhor, Job for the Boy.

Anónimo disse...

Quem é que acredita que Manuel Alegre e Helena Roseta se vão pronunciar sobre isto? 1º. Já se pronunciaram? ah devem estar a estudar o dossier! Estas duas personagens já têm o que querem, protagonismo, reformas asseguradas na assembleia da república e lugar na camara de Lisboa embora na oposição. Só hipocrisia quando veem a terreiro mandar umas bocas em nome da cidadania!!!
Claro que ninguém fala porque a comunicação social está vergonhosamente comprada e vendida ao governo e ao PS. Meus amigos goste-se ou não razão teve o Alberto João Jardim em não deixar entrar a comunicação social no congresso da Madeira.
Este país está entregue aos bichos!
Claro que vá lá para quem não sabe como é possível neste país um deputado que vai a julgamento(não se sabe quando) por corrupção mais que provada, ser eleito na assembleira da república para ser relator da comissão de branqueamento de capitais!! esse deputado chama-se ANTONIO PRETO!!
É assim meus amigos por muito que Menezes fale, a comunicação social não publica nem lhe dá ouvidos. É ver os comentadores das televisões.
Que fazer? sei lá um novo 25 de Abril?