terça-feira, 13 de maio de 2008

Santana Lopes é a favor da expulsão de militantes que votam contra o PSD!!!!!!!



Esta foto foi tirada na campanha de Isaltino Morais para a CM de Oeiras.
O candidato a presidente do PSD era Teresa Zambujo, que perdeu as eleições pela margem mínima........
Efeitoplacebo: Estou totalmente de acordo com Santana Lopes, e a confirmar-se que Manuela Ferreira Leite não votou no PSD isso é grave de facto, contudo e como tenho Manuela Ferreira Leite como uma senhora séria e depois de ouvir as suas declarações até acredito nela....mas neste caso específico vemos na foto Helena Lopes da Costa a fazer campanha com Isaltino Morais. Então aqui sim, há uma prova de alguém que foi Vice de Santana e que concerteza não deve ter votado no PSD.....gostava de ver o Dr. Santana Lopes comentar que atitude tomaria neste caso especifico.
Aproveito para dizer a todos os que me enviam mails com ameaças de vários géneros (que por coincidência, concerteza, defendem a Sra. Helena Lopes da Costa e o Sr. António Preto), que não será isso que me impedirá de continuar a escrever e a colocar aqui neste blogue tudo o que achar do interesse comum e pela verdade na politica, pois é essa a minha intenção. Ou seja, a linha editorial deste blog não será alterada por qualquer ameaça.

16 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente acho que este santana é um hipõcrita, e aldrabão pois foi capaz de criticar MFL, e quis de imediato arranjar polémica, mas esuqece que HLC é sua apoiante e sempre foi....tenha vergonha nessa cara e esta tipa tambem devia ter vergonha, haja alguem que tenha mão nesse partido de vigaristas

Anónimo disse...

A lenuxa vai a todas... quer dizer... vai até onde a deixam ir..
Até o o nosso ex-lider lhe deu com os pés no fim da anterior campanha... (he he)
já era altura de enfiar a viola no saco, mudar de profissão.. fazer umas plasticas...e imigrar para o brazil..
Ofereco-me em regime de voluntariado para vender umas rifas para a ajuda do bilhete...

Ass: Carolina Doce :)

Anónimo disse...

Bem se esta é uma das apoiantes de Manuela Ferreira Leite então não conta com o meu voto. Manuela F. Leite devia ter vergonha de albergar gente que esteve contra o PSD. Mudança...exige-se...

Anónimo disse...

os terroristas do Preto e da Helena já andam a ameaçar. Estes são os trunfos de Manuela Ferreira Leite. VERGONHA

Anónimo disse...

Este Santana é um demagogo e quanto a esta Helena ainda é pior. Só acho estranho a Manuela ainda permitir que se cole a ela. Já agora soube também que o Marco almeida do Cacém e o António Preto (o da mala) também andam pela sede da Manuela Ferreira Leite. Bom Santana é o que se sabe, mas Manuela com gente como esta também não lhe fica atrás...só sobra um...Pedro Passos Coelho...talvez, quem sabe, seja a mudança.

Anónimo disse...

sinceramente nunca vi um partido politico como o PSD, onde altos dirigentes fazem campanha contra o proprio partido. o que será isto, senão os interesses pessoais á frente dos interesses do partido e do pais...uma verdadeira vergonha mas infelizmente este é o estado do PSD.

Anónimo disse...

Realmente pessoas que entrarm no PSD para se servirem ,ou pior para servir o PS, deviam ser expulsas. Por isso aplaudo quem quer que seja que o diga e apoiarei quem o fizer. É tempo de o PSD ser gerido pelos seus militantes e não por uns tipos que se reunem na Lapa e comentam nos jornais. Alias terem tempo de antena é prova de que estão a trabalhar contra o PSD.

Anónimo disse...

Caro Placebo as ameaças que te estão a fazer é o estilo do António Preto e da Helena Lopes da Costa. Bem vindo ao PSD Lisboa dos últimos 10 anos. Continua e investiga bem estas duas personagens pois se te estão a ameaçar é porque "tocas-te" nas feridas dos dois. Quanto a Manuela e a Santana a polémica não vale nada, tal como os dois intervenientes...

Anónimo disse...

meus amigos é mesmo verdade que Manuela Ferreira Leite tem o apoio de Helena Lopes da Costa e de António Preto, aliás são presença constante na sua sede de candidatura, assim é que se credebiliza a politica, e as secções de lisboa que se ponham a pau pois estes dois senhores já prometeram sangue...

Anónimo disse...

Alguém me pode explicar porque é que o A Preto e a HL Costa são piores que o João Taveira ou o Pedro Pinto?

O Militante Vigilante

Anónimo disse...

São piores porque são mais perigosos.

Sabem netir melhor e, por isso, são melhor a manipular.

Querem um exemplo?

Como estão muito mal vistos, arranjam sempre um "testa de ferro", como fizeram agora na estrutura de campanha de Manuela Ferreira Leite, ao "indicarem" MARCO ALMEIDA para director de campanha em Lisboa.

Ser o MARCO ALMEIDA, toda a gente sabe que é a mesma coisa que ser a Helena Lopes da Costa.

Assim, enganam mais uns tantos!

Felizmente não enganam todos!

Anónimo disse...

O Preto é mais perigoso porque é um dos testas de ferro da Maçonaria. Os outros são frnco-atiradores.

Anónimo disse...

Bom.. confesso que fiquei surpresa com o comentario anónimo de "15 de Maio de 2008 17:07"
O AP é MAÇOM???????
Eu sabia que os maços usavem aventais.. mas imaginar o A.PRETO num jantar BRANCO,de avental, com a sua famosa mala LUIS VITON ... é uma cena digna de Almodover...

Carolina Doce

Anónimo disse...

Realmente lamento profundamente que Manuela Ferreira Leite e mesmo os barões e notáveis?? do PSD não tenham tomado nenhuma atitude em relação a António Preto e Helena Lopes da Costa sabendo quem são! Então poer exemplo Alexandre Relvas, Leonor Beleza Nobre Guedes e outros alinham ao lado destas duas pessoas? Quem como eles andaram a dizer que agora só querem lugar de ministros no governo de Maluela Ferreira Leite que espera esta senhora? ganhar? duas pessoas que puseram Lisboa e militantes de costas viradas uns para os outros? Mais uma pergunta: porque é que onde anda Santana pelas secções andam amigos intimos de Helena Lopes da Costa? é táctica?
Claro que esta senhora não pode trair quem lhe deu tudo qu tem hoje na politica ou está a trair? Pensem companheiros e vejam o que será o partido com estasduas figuras de novo na ribalta! Voltam novamente as guerras e assim não vamos a lado nenhum.

Anónimo disse...

Manuela Ferreira Leite vai perder e em Lisboa deve-o a António Preto, Helena Lopes da Costa e Marco Almeida. Só quem realmente não conhece o PSD Lisboa poderia apostar em gente como esta.

Anónimo disse...

O Antª Preto é afilhado da Manuela Ferreira Leite.
Foi ela que o promoveu em Lisboa.
É directamente responsável pelas actuações de capangas e malas do afilhado -não tem credibilidade.
É responsável por deixar os 'pretos' à solta na CML, perdendo o que tanto custou a ganhar. Eram um bando de mal educados, de arrogantes e de INCOMPETENTES. Ficou 'tudo cheio' dos comportamentos desssa bicharada, que agora se afadiga pela sede da 'tia'.

E claro além de promessas de tachos, ameaças não faltam -algumas já concretizadas.

Pobre PSD nas mãos desta gente!