quinta-feira, 17 de julho de 2008

Manuela Ferreira Leite Quebra o Silêncio...

Ferreira Leite afirma que o PSD não é 'governo-sombra'
in SOL.
"Num jantar de encerramento da sessão legislativa, com o Grupo Parlamentar do PSD, Ferreira Leite deixou claro na Assembleia da República que o PSD vai ser uma oposição responsável e não um governo-sombra:

Manuela Ferreira Leite, "Felicitou também o trabalho da sua bancada na Assembleia, sublinhando que se traduziu na forma como o partido é olhado, «como uma alternativa credível ao PS, que está sempre a criticar-nos, o que para nós é um elogio. A preocupação[do governo] é diária, todos os dias há novas entrevistas de ministro».

Efeitoplacebo: Parece que finalmente o silêncio foi quebrado. Manuela Ferreira Leite assume uma postura de "oposição" fiscalizadora, demonstrando, no entanto, alguma abertura a entendimentos com o Governo. Solidariedade (como lhe chamou Ferreira Leite), ou alguma timidez política, o que não é seu apanágio. Veremos o futuro. Há quem afirme que existe grande vontade política de reeditar o bloco central, porém essa estratégia poderá ser, segundo outros, a morte do PSD. Uma coisa é certa...FINALMENTE QUEBRA-SE O SILÊNCIO.

8 comentários:

Anónimo disse...

A expressão é de facto...FINALMENTE!!!
Finalmente a Madame decidiu dar um ar da sua "pouca" graça. Só espero que não seja a motivação das férias, que garantem o silêncio absoluto durante, pelo menos, 1 mês.

Anónimo disse...

Vamos ver se a sra. acorda de vez pois Portugal está de rastos e precisa de oposição a sério.

Anónimo disse...

Já era sem tempo, uma oposição sem excesso mediático é isso que o pSD tem que fazer, acabo por achar que a melhor forma de fazer oposição não é apresentar propostas mas sim fiscalizar tudo o que o governo faz, cabe ao governo apresentar as propostas mais vantajosas para o país e à aposição cabe fiscalizar....

Acho que a DRª Manuela está no bem caminho, vamos esperar que continue e que os deputados sigam a mesma linha

Anónimo disse...

Se isto é quebrar silêncio, vou ali e já volto. A senhora abriu a boca, mas não disse nada que prestasse: não vou fazer nada, não vou fazer nada –qual a novidade?!

Como eu tinha por aí dito, a ‘Tia’ não tem ideias, não tem projectos, nem tem pessoas (teve de fazer uma inscrição fraudulenta, para arranjar um líder de bancada).
A ‘tia’ está balhelhas, ou pensa que nós somos utentes duma CERCI?! Então quando o Pinto de Sousa era mal-educado e dizia mal do Menezes e do Santana era porque os estes não eram credíveis e ninguém nos respeitava/ouvia; agora, a mesma situação, com os boys dela, é por que o PS tem medo? Ó ‘tia’ organize-se!

Quanto à sondagem a ‘tia tem os mesmos resultados que o Menezes no início do ano. Se ele tinha o que tinha –com a canalha toda a rosnar-lhe às canelas- e a ‘tia’ sem oposição interna ordinária e levada ao colo pelo PS e pelos media tem o mesmo, isso quer dizer que a tia vale muito menos. Tanto mais que a sondagem foi feita pouco depois do congresso e aí sempre o partido congressista sobe. Aliás os boys da ‘tia’ Manecas e ‘tia? Paula disseram que o 3º lugar do PSD no município de Lisboa se devia aos ‘amigos’ do Menezes. Se os ‘amigos’/ralé valem sem o nome PSD, mais que as elites do PSD usando o nome do partido, então ELES AFIRMARAM QUE NÃO PRESTAM para ganhar eleições!

Estamos tramados com esta auto-nomeada elite. Nem sequer se organizam. Eu vou fazer um jejum e umas manipulações para a próxima lua negra. Mas parece-me que tal não é sequer necessário –o futuro está tão claro!..

Anónimo disse...

Infelizmente acho que o "bruxo" tem toda a razão. A MFL tem condições que nenhum dos últimos dois líderes teve e mesmo assim não arranca nas sondagens. Ainda por cima quando quebra o silêncio é para dizer...NADA!!!
Estamos tramados...

Anónimo disse...

finalmente é o termo certo, devo admitir que gostei das declarações de MFL e espero que seja o inicio de uma caminhada rumo á vitória em 2009 sem adesivos claroooooooooo.

Anónimo disse...

MOVIMENTO LECEIA A CONCELHO!!!!

ISTO SIM É QUE É LUTA!!!

http://leceiaconcelho.blogspot.com/

ABRACEM ESTA CAUSA!!!!

Dr. LAPAROTE

Anónimo disse...

MFL não tem muito para dizer porque ela pensa como o Sócratese por isso as novas sondagens dão o PS quase a atingir a maioria absoluta.Os Portugueses pensam que mau por mau mais vale deixar o que lá está!ACORDEM SOCIAIS DEMOCRATAS MILITANTES E MANIFESTEM-SE CONTRA QUEM LIDERA O NOSSO PARTIDO E SÒ OLHA PARA OS SEUS INTERESSES.