terça-feira, 16 de setembro de 2008

Manuel Monteiro acusa políticos de se esconderem atrás da imunidade parlamentar.

Manuel Monteiro, afirmou que muitos “políticos que se mostram preocupados com a criminalidade servem-se da imunidade parlamentar para esconder processos em que provavelmente estão envolvidos em matéria de corrupção”.
Em declarações ao PÚBLICO, declarou que “esses políticos deveriam ter a coragem de perceber que o combate à criminalidade passa também pelo combate aos corruptos e à corrupção que existe em Portugal”.

Nesse sentido, disse, “deveriam ter a coragem de propor a alteração do regime de imunidade parlamentar que permite que os processos que impendem sobre certos deputados se arrastem sobre anos a fio ou prescrevam”.

Os “deputados deveriam ter a coragem de esclarecer se os factos que são relatados quando são apanhados em escutas telefónicas envolvendo casos de corrupção são verdadeiros ou falsos, em vez de se esconderem atrás do segredo de justiça”.

Isto porque, os “políticos para combaterem os criminosos deveriam dar o exemplo de perseguir e prender os corruptos sejam eles nas câmaras, no Parlamento ou no Governo”.

Efeitoplacebo: Subscrevo na integra todas estas declarações, visto que do PSD para meu grande desgosto o que se vê em relação a esta matéria é O SILÊNCIO, que é a melhor maneira de esta líder proteger os ditos Deputados e Autarcas de quem Manuel Monteiro fala....
afinal é mais do mesmo...

8 comentários:

Anónimo disse...

APROVADO...Mas em Portugal não dá

Efeitoplacebo disse...

É só para avisar que voltei de férias.......agora sim vai começar a reentreeeeeeeeeee do placebo, isto é, servir Portugal, servir Lisboa!!!!!

Anónimo disse...

esta matéria refere-se a deputados ministros e vereadores, mas como vem ai lugares já começam a lavar roupa suja??? parem e foquem-se em vencer e não em denegrir os outros.

Efeitoplacebo disse...

aviso já que quem quer usar o meu blogue para criar fofocas e aproveitar para denegrir quem quer que seja sem provas, pois então nem vale a pena deixar o comentário que será de imediato removido...roupa suja lavem-na em casa e onde desejarem não vou permitir mais que usem o blogue para guerrinhas de lugares e cargos politico.
se eu não tiver provas que o que escrevem é verdade eliminoooooooooo

Anónimo disse...

Ora bem e como é sem nomes vou dizer que apoio totalmente MM e o Placebo: quem tem, há anos, processos apareça e defenda-se, não se esconda atrás de ... muita coisa, incluso a célebre imunidade parlamentar que devia servir apenas para factos decorridos NO PARLAMENTO (idêntica à dos membros das Assembleias de Freguesia/municipais) e não para todas as possíveis malandrices que tenham feito.

E esta em Lisboa tem mutio que se lhe diga...

Anónimo disse...

muito

Mr. Brooks disse...

assim mesmo é que é Placebo boa, que se fale dos que estão com processos em tribunal por corrupção, que estão a ser investigados aquando dos seus mandatos como vereadoras, que se fale das malas pois essas são publicas e as escutas provam que é verdade, isto sim não é inventar é a REALIDADE e está provado....quanto ao tentar denegrir pessoas inocentes com o objectivo de guerrinhas de lugares acho muito bem que não o permitas.
continuarei a ler e participar no teu blogue pois acho que tem um registo muito bom.

Anónimo disse...

È sempre a mesma história. Os corruptos escondem-se e ainda patrocinam as guerrilhas internas para se manterem ao abrigo da tão conviniente e escandalosa, imunidade parlamentar.