A nova direcção do PSD exige saber os custos previstos para os grandes investimentos públicos que o Governo vai lançar e que o PSD admite pôr em causa.As SCUT são, aliás, uma bandeira tradicional do PSD e da nova líder, já que Ferreira Leite, primeiro enquanto vice de Marques Mendes na bancada laranja, e depois como vice de Marcelo Rebelo de Sousa na sua Comissão Política foi o rosto anti-SCUT do partido.
O dossiê autárquico é outra prioridade. A líder social-democrata prepara-se para apresentar a equipa de coordenadores, de que José Luís Arnaut fará parte. E está já marcada para Julho uma reunião com as distritais para fazer o ponto da situação.
Efeitoplacebo: Agora sim parece que vai começar a oposição ao PS de Sócrates, este "renovado" PSD parece não estar disposto a perder tempo e alem de uma oposição a nível governamental Manuela Ferreira Leite vai já preparar as autárquicas, resta ver quem vão ser os escolhidos a nível das distritais para o combate rumo a uma vitória em todas as frentes...
sinceramente espero que se veja algo de novo.
O núcleo duro de Ferreira Leite afasta Aguiar Branco, braço direito de Rui Rio.
A interpelação do CDS ao Governo, com o tema da Saúde, teve esta tarde uma assistência muito reduzida por parte do PSD, maior partido da oposição. Durante o debate chegaram a estar apenas cinco dos 75 deputados da bancada laranja.




