quinta-feira, 19 de junho de 2008

Deputados do PSD 'de baixa' em debate sobre saúde

A interpelação do CDS ao Governo, com o tema da Saúde, teve esta tarde uma assistência muito reduzida por parte do PSD, maior partido da oposição. Durante o debate chegaram a estar apenas cinco dos 75 deputados da bancada laranja.
Os que estavam, com excepção dos 'vices' que tomaram a palavra, iam saindo e entrando, ou conversado em pequenos grupos espalhados pelas fileiras da Direita na sala. Nunca foram mais do que os jornalistas presentes na bancada da Imprensa.
Por volta das cinco da tarde, já perto do fim do debate, apenas cinco deputados laranja se mantinham no lugar, a primeira fila, com dezenas de cadeiras vazias atrás.
Eram eles os vice-presidentes Hugo Velosa, Ana Manso, José Eduardo Martins e Regina Bastos, e ainda o deputado Ricardo Martins de Vila Real.

Efeitoplacebo: Isto é uma vergonha!!! Estes são os deputados que representam o povo Português em nome do PSD...Este é o estado do PSD!!! Espero que Manuela Ferreira Leite na próxima lista de deputados tenha um sentido de serviço publico e componha a bancada do PSD por pessoas sérias e que de facto estejam ali para defender os interesses dos portugueses e não para defender os seus próprios interesses....este é o estado do PSD uma completa vergonha!!...

9 comentários:

Anónimo disse...

Esta é a classe politica que temos, é do pior que pode haver espero que abram os olhos pois estes deputados são uns autenticos chulos do contribuinte.

Anónimo disse...

Caro Placebo: andavam a conspirar para ir nas próximas listas -por isso não os censure por tratarem das vidinhas...
É o efeito das eleições; mais do congresso; e sobretudo das posturas da nova presidente, de apoio a Sócrats e à constituição de um bloco central.

Isto é que são os temas de debate, a saúde dos portugueses passou naturalmente para a fresponsabilidade do PS -afinal a ministra é deles. E se a 'chefa' apoia o PS, iam os deputados estar contra? -lá se ia o tachito em 3 tempos. por isso se não somos oposição, nem estamos no governo -nada temos a fazer no parlamento.

Como disse o outro «vendam as sedes; fechem o partido; e dêem tudo ao PS». Querem isto? Apoiem a 'tia'.

Anónimo disse...

Temos que compreender que chegou o calor e como tal os nossos deputados aproveitam o tempo para conviver numa bela esplanada, para quê fazer oposição??? não ha necessidade pois a nossa companheira Manuela já tem tudo tratado com o seu amigo Eng.

Não me revejo neste tipo de sistema politico, acho que se podiam juntar todos os partido, em vez de se chamar Bloco Central passaria a designar-se de Bloco Uiniversal, gostava de ver como iam estes senhores fazer oposição

Vasconcelos Moita

Anónimo disse...

A oposição está na rua e isso é um perigo! Para a democracia, claro. Parece, no entanto, que as sumidades da élite ainda não perceberam.

Ora ponham lá o avental, no sábado de manhã e atinem, senão não sei onde o país vai parar, com a V/ estupidez. Eu não serei dos primeiros a quem lipamrão o sebo -estive sempre ao lado do povo....

Anónimo disse...

Eles querem é tacho. Uma vergonha...

Anónimo disse...

Estes deputados só se representam a eles próprios. Vão apenas assinar o ponto e depois seguem á sua vida de advogados médicos, professores, gestores e...que se lixem os portugueses que deveriam "representar".

Anónimo disse...

A nelinha vai levar mais do mesmo para o parlamento. Ou leva os que têm mais do que fazer (aguiar Branco etc) ou então os que não têm mais nada para fazer (os Pretos etc)escumalha da mesma.

Anónimo disse...

Já dizia o agora presidente da republica" enquanto não sair a má moeda do parlamento e dos pertidos politicos dificilmente portugal muda", estou 100% de acordo co Cavaco

Anónimo disse...

Pois, mas se fizermos a 'limpeza' que o sr. disse quem pomos na presidência?