sábado, 28 de junho de 2008

Ferreira Leite começou a oposição a sério!!!

A nova direcção do PSD exige saber os custos previstos para os grandes investimentos públicos que o Governo vai lançar e que o PSD admite pôr em causa.
As SCUT são, aliás, uma bandeira tradicional do PSD e da nova líder, já que Ferreira Leite, primeiro enquanto vice de Marques Mendes na bancada laranja, e depois como vice de Marcelo Rebelo de Sousa na sua Comissão Política foi o rosto anti-SCUT do partido.
O dossiê autárquico é outra prioridade. A líder social-democrata prepara-se para apresentar a equipa de coordenadores, de que José Luís Arnaut fará parte. E está já marcada para Julho uma reunião com as distritais para fazer o ponto da situação.

Efeitoplacebo: Agora sim parece que vai começar a oposição ao PS de Sócrates, este "renovado" PSD parece não estar disposto a perder tempo e alem de uma oposição a nível governamental Manuela Ferreira Leite vai já preparar as autárquicas, resta ver quem vão ser os escolhidos a nível das distritais para o combate rumo a uma vitória em todas as frentes...
sinceramente espero que se veja algo de novo.

12 comentários:

Anónimo disse...

Agora vai começar a corrida aos tachos, os mãmões que nunca fizeram nada pelo psd a não ser dizer mal e axincalhar na praça publica vão querer tachinhos resta ver se MFL sabe mesmo quem deve escolher.

Anónimo disse...

Finalmente "oposição". Agora só falta escolher gente credível para conseguir destornar o PS nas Autárquicas e Legislativas. Finalmente a "Senhora" acordou. Vamos lá ver se isto não foi só um "espasmo".

Anónimo disse...

Já basta de Sócrates espero que o PSD se torne numa verdadeira alternativa e que corra com o PS e com os politicos que estragaram e destruiram o nosso pais ao longo destes anos.
Espero que MFL tenha a coragem de correr com os politicos menos sérios.

Mr. Brooks disse...

Alguem que mude isto rápido senão vamos ficar pior que os paises de África se é que já não estamos.

Duralex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duralex disse...

mr. Brooks, apesar dos seus "problemas" de personalidade, acho que tem toda a razão. Ainda há tempo para correr com o candidato a salazar (sem estilo) e mais a "cair" para o "zangado", ou então rezar por uma invasão de nuestros hermanos. O abismo está muito perto; é preciso ter cuidado.

Anónimo disse...

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEE...

Anónimo disse...

Bom já não era sem tempo. O Governo já começou mais uma campanha de propaganda, portanto vamos lá ver se MFL e o PSD começam a desmascarar este Partido Socialista de "plástico".

Anónimo disse...

MFL tem agora uma oportunidade de demonstrar que vai escolher para as autarquicas quem melhor pode fazer ganhar o PSD.Espero bem que ela não se lembre de pôr a Paula Teixeira da Cruz a concorrer por Lisboa,porque senão lá perdemos Lisboa outra vez.Espero também que ela se lembre que dentro do PSD há muitas mulheres de valor,não só para cumprir quotas ,mas sim para ocupar lugares de destaque.

Anónimo disse...

Realmente perguntar quanto custa a 'festa socialista' é uma boa ideia -não acredito é que o povinho entenda. Afinal, perante a crise, a maioria dos portugueses continua a endividar-se sem nexo e sem pensar como e quando vai pagar. Não vejo mais ideias–e isto é muito pouco.

Quanto a escolher os candidatos: já se viram os resultados em Lisboa-concelho das escolhas superiores. A câmara foi pasto da ‘bicharada’ incompetente e mal-educada que o Tony das malas lá pôs (para ter apoiantes); muitas juntas foram pelo mesmo caminho: (incompetência e processos na tutela e nos tribunais ‘às dúzias’ é o panorama). A nacional deve remeter-se ao que é sua competência: programa de governo – e as listas de deputados feitas com as estruturas locais, como querem 63% dos militantes.
Os candidatos ás autarquias devem ser apresentados pelas estruturas locais e só verificados os curriculae pelas estruturas superiores –às vezes convém…

Também convém que 'a vovó' não comece a provocar confusões nas distritais, nomeando boys (paralelos às estruturas ELEITAS) para distribuir os 'tachos'. Aliás por causa das coisa, um presidente de distrital já apresentou papéis a todos os seus vogais para se demitirem. Nenhum assinou...

Anónimo disse...

Como é que MFL quer ser tomada a sério se como autarca eleita não comparece ás reuniões a que devia presidir? A cadeira de presidente da AM de Arganil está sempre vazia da senhora e o povinho já bufa!

Anónimo disse...

Infelizmente a esperança pode durar pouco.

Como é que se quer conquistar a confiança do povo, dando o dito por não dito? Mudando de posição porque se está na Oposição?

Então os compromissos assinados com a União Europeia e o Reino de Espanha para construção da Linha TGV Lisboa-Madrid não foi assumido quando a Sra. Dra. era Ministra de Estado de Durão barroso?

Esse compromisso não é para cumprir?

Assim, não vai lá!

O Socrates fica com a vida facilitada, para mal de todos nós!