terça-feira, 26 de maio de 2009

António Preto - O Padrinho da Cosa Nostra (PSD)

António Preto deputado do PSD é o homem mais influente e com mais porder no Partido Social Democrata!!
Manuela Ferreira Leite, Pedro Santana Lopes e Carlos Carreiras são eleitos graças a António Preto, este poderoso politico e advogado é quem de facto escolhe quem vai ou não pertencer a Listas ou quem vai ser candidato a um lugar quer como Deputado, Presidente de Camara, Presidente de Junta, membro de uma assembleia Municipal ou de freguesia.
Aos seus opositores deu uma prova disso mesmo ao conseguir eleger Manuela Ferreira Leite e voltar a colocar os Apelidados "Barões" no Poder.

A sua rede de influencia está principalmente na Máquina de Lisboa onde controla todas as secções de voto neste distrito, é quem nomeia os Presidentes, O mestre do caciquismo que movimenta massas sempre que deseja e enche salas com milhares de pessoas!
Quer Pedro Passos Coelho, quer Pedro Santana Lopes renderam-se ao poder do Padrinho António Preto!!!!

efeitoplacebo: Este é o rosto de quem manda mesmo???? será??? pelo que soube de fonte interna é de facto quem controla a Máquina!!! É a quem Manuela Ferreira Leite pediu apoio para vencer e conseguiu, foi quem esteve por trás da nomeação de Santana Lopes para Lisboa, fazendo passar a imagem nos midia que era o próprio Santana a impor o seu nome a Manuela...hehehehe, sim senhor o verdadeiro Padrinho da Cosa Nostra, por isso quem quer pertencer a qualquer Lista nos proximos actos eleitorais que se avizinham é a António Preto que devem pedir e não nem a Manuela Ferreira Leite, e muito menos a Pedro Santana Lopes que é um fantoche nas mãos de Preto!!!!

P.S. Caro Dr. Pedro Santana Lopes como sei que o senhor Lê o meu blogue fiz questão de esclarecer o seguinte:
Quanto a este termo que usei em relação a Santana Lopes ser um fantoche nas mão de Preto, quero dizer que o fiz não porque pense isso, mas porque o próprio António Preto á sua revelia já anda a Prometer lugares de vereador a várias pessoas, lugares de Presidentes de Juntas e tambem acessores de vereador, foi por isto que o afirmei!!

24 comentários:

Anónimo disse...

Seja bem vindo senhor placebo!
Em relação ao post, se este tal preto é o padrinho então todos os outros politicos são mafiosos, pois o nosso portugal é governado desde 1974 por verdadeiros mafiosos, e é dificil acreditar que quem nos colocou nesta situação agora nos consiga tirar dela!!!!

António trindade disse...

O preto o padrinho? deixa-me rir...esse fulano é mafioso mas de padrinho não tem nada, quanto a Santana ser um fantoche na mão dele acho que tás enganado!!! vê lá não seja ao contrário.

Anónimo disse...

amigos enquanto não correrem com os Pretos da Politica portuguesa nada muda a não ser para pior, a corrupção e uso de dinheiros publicos para uso próprio não vai parar, pois estes politicos mafiosos não deixam e o pior é que todos sabem e ninguem denuncia nem faz nada!

Anónimo disse...

Segundo sei este Deputado do psd tem alguns processos em que é acusado de váriios crimes graves como, fuga ai fisco falsificação de documentos, tráfico de influências etc...este senhor é o tal que foi apelidado o homem da mala, por fazer pagamentos ilicitos em malas de dinheiro e por receber dinheiro de negócios em malas.
O padrinho é este tipo? duvido pois um padrinho não suja as mãos.

Anónimo disse...

Gostava de saber se alguem investigou o escritório de advogados deste politico corrupto e criminoso??? gostava de saber se alguem investigou quem são os advogados com quem trabalha ou que trabalham para ele e onde esses colaboradores estão a trabalhar e que avenças recebem??? Gostava de saber o que é feito das investigações sobre um processo da CML e das empresas de constrição representadas por este senhor???
a Nossa justiçã trabalha para os politicos, os nossos agentes da PJ são empregados quer deste Preto como de outros politicos.
Como se pode confiar neste pais? estão todos metidos inclusivé a policia judiciaria!!!!!

Livre disse...

Olá placebo sejas bem vindo de novo, é um prazer ter-te por cá rsssss.
olha conheço bem este senhor, bem demais etenho que te corrigir, ele não é o padrinho do psd, é mesmo do bloco central em lisboa ele controla quer psd, quer ps é de facto quem manda, mas devo-te dizer este senhor não vai preso pois todos os politicos de lisboa estão nas mãos dele pergunta a Miguel Coelho do PS onde António Preto colocou a sua esposa a trabalhar??? E se querem saber mais sobre este Senhor investiguem as empresas municipais do distrito de lisboa!!!! é facil!!!

Anónimo disse...

Acho que estão todos enganados se este corrupto não for eleito deputado, vai mesmo preso por isso assistam a Manuela Ferreira Leite a proteger o menino e quero ver e aposto como ele tudo vai fazer para ir como deputado do PSD...

Efeitoplacebo disse...

Coloquei este comentário no blog de Santana Lopes vamos ver se é aceite e se obtenho a resposta!!


Caro Dr. Pedro Santana Lopes reconheço que vc é sem duvida um imortal da politica, o verdadeiro mestre em jogos de bastidores e em promoção de imagem!
quanto a esta eleição para a CML continuo a ter sérias duvidas que o Senhor possa ganhar, embora reconheça que o PS está fraco e vunerável.
Tudo depende da sua equipa, ou esta equipe é mais do mesmo?
Segundo rumores que correm por ai vão voltar ao PSD as caras que quase o destruiram, gostava que o senhor que nada receia diga quem vai ser a sua equipe, os seus vereadores, com que critérios os escolhe e os respectivo curriculum.
um abraço boa sorte, e se eu conseguir saber antes do acto eleitoral quem é a sua equipe contará com o meu voto caso contrário não...

Anónimo disse...

O proa vai ser vereador o António Preto já lhe prometeu!!!!

Anónimo disse...

lá está novamente o Preto na ribalta, não parece haver nada mais interessante que falar, invejosos!

Anónimo disse...

....saúdo o regresso! estávamos a precisar de um sítio para "jogar". hum, isto vai aquecer...

julio machado disse...

voltou a tropa da Paula Teixeira da Cruz e do Lipari. vão fazer tudo para que Santana perca...

Efeitoplacebo disse...

Caro julio machado não pertenço a nenhuma tropa, nem dessa senhora nem desse senhor, sou livre e tenho pensamento próprio...e já agora gostava que em vez de estares a mandar bocas para o ar sem sequer imaginares quem sou!!! porque não comentas apenas o post??? será que é porque a informação que obtive é correcta???

Anónimo disse...

Já andam a oferecer lugares? bem No psd não se brinca em serviço.
ainda nem foram as europeias já andam a vender lugares para as autarquicas e legislativas...Quanto a este senhor já ouvi o seu nome várias vezes mas não sabia quem era.
Mas e quem trabalha com ele? quem são as pessoas gostava de saber tambem.

Anónimo disse...

Amigo placebo, já tinha saudades tuas, é verdade sim senhora esse tal Preto anda mesmo e eu sei quem já foi convidado para vereador e duvido que Santana tenha conhecimento...não é proa e ismael...haaa pois é...fiem-se nesse preto e vão ver onde vão parar.

Zé do SIS disse...

Caro Placebo saúdo a sua volta, já tinha saudades. de uma boa discussão, mesmo quando alguns não eram educados e havia censuras…

Quanto ao Preto, não sei se o Placebo “sabe da missa a metade”. O Preto é um dos rostos visíveis de uma vasta organização criminosa –o outro, mais discreto, é João Álvaro Dias. A organização dedica-se, entre outros, aos seguintes crimes:
-falsificação de contabilidade para fuga ao fisco e para burla bancária;
-falências fraudulentas;
-negócios de introdução e venda de estupefacientes;
-introdução ilegal de tabaco;
-introdução e movimentação de dinheiros vindos de Angola…;
-negócios de introdução de imigrantes ilegais (mulheres) para prostituição;
-sequestro das mesmas mulheres nos locais de 'trabalho' assinalados;
-extorsão, sob a forma de ‘protecção’;
-controle de polícias (PJ) e de muitos no sistema judicial ( MP, de onde os processos desaparecem/adormecem)
-cursos e diplomas falsos (lembram-se da Independente? Viram os nomes do departamento de Direito?).

Foi com estes fundos daqui, que o Preto COMPROU a Distrital de Lisboa, depois de MFL não se ter candidatado a 2º mandato. MFL, que ia NA LISTA DO PRETO. (Comprou, porque começou aqui o hábito da compra massiva de votos.)

Teve a sorte de PSL ter conquistado Lx. e ter colocado na CML toda a bicharada que queria segurar. Em 2005 certas listas para muitas freguesias de Lisboa foram autênticas nódoas –era difícil encontrar pessoas mais incompetentes e ladrões em todo o país! Encheram-se, as junta, de assessores –mais votos no Preto e na ‘máquina’.

Antº Preto não foi severamente incomodado pq o avental protege tudo. Mas como os ‘irmãos’ agora andam de ‘cadeia às avessas’ talvez vá dentro. Afinal um processo avançou!!!!!!

A tudo isto MFL tem sido surda e ‘quem cala consente’… Afinal a família da srª é oriunda da zona onde começou tudo –Coimbra. Não vale a pena dizer onde está o grupo em Lx –ele tem interesses de Lx a Castro Daire –que eu saiba.

Se quiserem mais esclarecimentos digam…

Anónimo disse...

Nem ,ó sis, sabes. os tipos que no norte andaram nos 'nagécios' sujos são os mesmos que levaram 10 (?) o preço justo nas obras da HLC e da GEBALIS...

Anónimo disse...

se este tipo não tivesse imunidade parlamentar já teria sido preso! e Manuela Ferreira Leite vai voltar a colocar este Politico que tanto prejudica o PSD e Portugal como deputado...pois deve-lhe a eleição.

Anónimo disse...

é pá deixem o preto em paz, ou será que agora tudo de mal que se passa no psd é culpa do preto?

Anónimo disse...

Portugal é um eterno campo de corrupção que cresce como a erva daninha, sem ser mondada eficazmente, e ,vai alimentando uma corja de bandidos que suga o Povo e o Estado em seu benefício como este António Preto. Por isso foram sugados os Fundos Europeus em vez de servirem para armar Portugal para convergir.
Podemos mudar isto se tivermos coragem e os portugueses deixarem de ser um rebanho de carneiros que não consegue ver para além dos caciques políticos que os manipulam como marionetas nas eleições.
Quero ver os membros do meu partido empenhados numa luta séria e eficaz contra a corrupção!!!

Anónimo disse...

São estes Antónios Pretos «políticos de negócios» que consagram a existência de «mecanismos mais ou menos oficiais de controlo político das nomeações de certos funcionários (...), que conduzem a um embargo dos partidos sobre a Administração Pública, o que cria feudos que os partidos e os seus amigos podem utilizar para praticar a corrupção e o clientelismo». E, obviamente, são eles que se tornam extremamente dependentes de um sistema em que a «rede de relações e o dinheiro recolhido no mercado da corrupção são reinvestidos no terreno da política, permitindo assim ao político corrupto levar a melhor na competição com os seus concorrentes no interior e fora do partido».

Anónimo disse...

António Preto, deputado do PSD e ex-líder da distrital de Lisboa, é acusado de tentar enganar a Justiça e despistar os investigadores, já depois de saber que era alvo de um inquérito.
O deputado recebera avultadas quantias em notas, entregues por empresários da construção civil em envelopes e em malas. O dinheiro terá sido utilizado na campanha eleitoral para a distrital social-democrata, que Preto venceu em 2002. Mas depois de iniciada a investigação, o deputado procurou forjar dados falsos. A quantia recebida por António Preto ascendeu a 150 mil euros – e, na sua defesa, o deputado arrastou também dois empreiteiros, Sobral de Sousa e Jorge Silvério.
In Sol.
Agora vejam a resposta deste senhor:
António Preto lembra, no comunicado, que foi objecto de investigação e ilibado da prática dos crimes de corrupção e tráfico de influências. Mas “fui acusado dos crimes de fraude fiscal e falsificação de documento”. Para o deputado, “insistir em matérias que já foram arquivadas, só pode ser entendido à luz de uma perseguição pessoal inqualificável”.
In Correio da Manhã

isto é escandaloso quando um deputado assume que foi acusado e que falsificou documentos e fugiu ao fisco e continua a ser deputado, isto é, a representar o povo no parlamento, a defender a democracia etc....isto é escandaloso!!!!!!

Anónimo disse...

voces vão ser limpos. o preto por um lado e a helena por outro tratam desta gente. estão nervosos. sabem que os vossos dias estão a acabar

Anónimo disse...

Jornal Sol de hoje, aseguir é o deputado António Preto!!!