sexta-feira, 5 de junho de 2009

Helena Lopes da Costa é Noticia Nacional!

efeitoplacebo: Nos PSD Lisboa a grande maioria dos politicos é sério! e apelo a todos os leitores do meu blogue que não julguem toda uma classe por causa desta minoria de Politicos menos sérios!
Uma minoria mas levam ao descrédito da maioria dos politicos do PSD no Distrito de Lisboa. Que essa maioria Lute pela sua Honra e Dignidade!

24 comentários:

Fim aos prostitutos disse...

Pode contar comigo, para a credibilização do PSD em Lisboa.
Prevejo, dias complicados, se as sondagens de hoje se confirmarem no Domingo. De certeza que os meninos e meninas que anunciou na noticia, vão fazer tudo para ocuparem os tachos do custome.

João Santos disse...

E se o MP começar a ver que as malas são dos mesmos que tinham as empreitadas da Gebalis; e que eram parte de uma associação criminiosa; fomentada por um departamento da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; que por sua vez é controlado por 'irmãos' do PS. Ufa, que período comprido, mas as teias da corrupção em Portugal também...

E se formos a ver, as direcções de MUITAS secções de Lisboa do PSD têm sido alimentadas por esta mafia. Daí os capangas, as ameaças, os espancamentos, os carros queimados...

Espero que o CC os tenha no sítio (peço desculpa pelo vernáculo, mas não há palavras mais comedidas) e que corra com estes jagunços das freguesias, onde se acoitam com milhentos assessores, com as respectivas famílias, e que são os votos desta corja!

Criolina precisa-se no PSD Lisboa!

A. P. Saraiva disse...

Caros companheiros façamos uma reflexão séria sobre este assunto!
Placebo a sua maneira de expor as coisas talvez seja um pouco agressiva, mas não deixa de ter razão.
Sou membros do PSD no Distrito e sou autarca, sou uma pessoa séria e vejo que a cada dia que passa as pessoas quando eu digo o que faço e a que partido pertenço, só não me chamam nomes menos próprios porque me conhecem, e as que não me conhecem sorriem e dizem " ui mais um Politico" insinuando que sou mais um, talvez ladrão como os oiço dizer.
Por tudo isto, muitas vezes me envergonho, mas escolhi fazer aqui a minha carreira e vou continuar a lutar para que esta minoria não me afecte nem a mim, nem ao PSD.
Atenção neste Distrito temos Presidentes de camara sérios, vereadores sérios, deputados municipais sérios, presidentes de Juntas sérios, membros das assembleias de freguesia sérios, e inclusivé Deputados parlamentares eleitos por Lisboa sérios.
Não deixemos que o PSD continue a cair nas intenções de voto por causa de 10 individuos!

Anónimo disse...

VOTEM NO PSD QUE ELES DÃO CASAS AOS RICOS DESDE QUE SEJAM AMIGALHAÇOS.....

Anónimo disse...

Caro Placebo não sei quem é, nem quero saber, sou um dos nomes que escreveu no seu post e acho muito injusto o que está a fazer!
Uma coisa é publicar uma noticia que é publica e que a pessoa em questão foi já referenciada nos orgãos de comunicação social, outra é colocar o meu nome junto do da Drª Helena Lopes da Costa quando o Sr.sabe perfeitamente que nem uma supeita recai sobre a minha pessoa.
Agradeço que retire os nomes pois sem querer a calunia que é o que o sr. está a fazer prejudica a nossa vida Politica!

Efeitoplacebo disse...

Retirei os nomes pois tive em conta o argumento do post acima.

Efeitoplacebo disse...

Apartir de Hoje mudarei o meu discursso, recebi vários mails desde ontem a sugerir que não continue a calunia, que não prejudique ainda mais a imagem do PSD.
Vou então mudar o editorial e apenas escrever acerca de Situações públicas e que já tenham sido noticiadas.
Não quero que se banalize este tema por isso terei cuidado de hoje em diante!
Aqueles que sem querer posso ter prejudicado com os meus post, pois a minha identidade tem sido constantemente associada a quem não sou, peço desculpa a minha intenção não era de todo essa!

Anónimo disse...

ò amigo mas esta senhora é acusada pelo MP destes crimes, neste caso não é calunia!

Anónimo disse...

Acho que a secção de algés devia Propor o Nome de Amaral Lopes para Oeiras!
Pois ele sempre se comportou como um exelente membro do PSD e tem mais que curriculum para o cargo, alem de uma exelente imagem e de ser sério clarooooooooooo-....

Anónimo disse...

"Se quereis uma casa ide noivar como os casais normais".

Mas, o inesperado viria a acontecer, num frio alerta matinal. A pobre casa que habitavam foi, tal como elas, vítima da fúria da retroescavadora que tudo varre. PSL e aqueles que em seu nome actuam mandaram demolir a velha casa. No momento de encontrar solução para o desalojamento assim criado, paira ainda no ar a frase doutrinal então proferida.


Câmara de Lisboa recusa-se a realojar casal de lésbicas despejadas, aconselhando-as a «noivar como os casais normais».

Anónimo disse...

Todos eles faziam ofertas em nome dos nossos impostos.Mas, agora é que deu jeito fazer barulho..

kanoudo disse...

Este caso da CML só se começou a investigar quando Santana foi Presidente, com o objectivo de todos conhecido!
Antes disso não interessava ao poder instalado mexer na lama.
Todos temos a noção que depois do caso casa pia, nada é como dantes, só há um problema: O PS voltou ao poder e os casos que entretanto vieram a lume atingiram o próprio PM, resultado: Entrou-se num processo de descredibilização do nosso sistema de justiça e politico como não há memoria. E porquê?
Mas se Helena lopes da Costa infringiu a lei, que pague por isso!
Mas duvido que seja apenas ela acho vem ai mais uns escandalos.

puro disse...

tudo gente fixe, que faz caridade aos amigos com que pertence ao herário público.. porreiro, pá!
Grande Helena a comprar votos com casas!
afinal há mais "ciganos" a receber casas de borla, para além daqueles que andam em carroças.. estes até podem andar de avião, com aquilo que poupam com estes jeitinhos..

psd lisboa disse...

O que está em causa, e não será de mais repeti-lo, é o que de pior existe em qualquer administração pública
- a opacidade, o favorecimento discricionário, a assunção dos bens públicos como propriedade de "quem está" e o seu tráfico entre escolhidos.

Se em vez da "atribuição" de casas estivéssemos a falar da de envelopes de papel pardo com notas lá dentro, estaria já tudo aos gritos, a começar por Sá Fernandes e Helena Roseta, esses indomáveis campeões antinegociatas. Mas, como na lenda da Rainha Santa, o dinheiro está transformado em casas. Pode-se fazer de conta que não se passou nada. »

Fernando penim Redondo disse...

Por uma questão de civismo, sem pretender atingir qualquer pessoa ou partido, lancei uma petição online para acabar com as "casas de favor".
Se nada for feito para corrigir os abusos cometidos contra o património de nós todos a democracia perderá.

http://www.gopetition.com/petitions/para-acabar-com-as-casas-de-favor-em-lisboa.html

Anónimo disse...

Eu vou passar a invalidar o boletim de voto, nem pensar deixar em branco com os trafulhas que existem. Havia de ninguem votar, mas como sabemos há sempre quem vote pelas mais diversas razões....

Melanie Lopes disse...

Este País é um lodaçal de corrupção. E este Povo tem inteira culpa porque não chama à liça e à justiça os culpados de tudo isto. Porque não como diz o Sr Armindo chamar Santana, Soares, Sampaio, Abecassis (já morreu) e outros vereadores e presidentes que por lá andaram e governaram (desgovernaram) e pedir-lhes contas? Este povo anda totalmente adormecido. Não tem a ver com o assunto para aqui chamado, mas gostaria que alguém me informasse - se souber - porque razão o ex-Presidente da Républica Dr Sampaio, continua a ter 3 (três) lugares de estacionamento reservados na rua aonde mora -Padre António Vieira? Se ele nem passa cá a maior parte do tempo? !!!

Vergonhoso disse...

Manuela Ferreira Leite, presidente do PSD, prestou-se a ser testemunha de um dos arguidos no caso, a ex-vereadora Helena Lopes da Costa

Anónimo disse...

que seja retirada a imunidade parlamentar a esta vigarista, para ser julgada e condenada pelos crimes que cometeu.

Anónimo disse...

Isto é uma nitida campanha feita pelo PS para vencer Santana Lopes em Lisboa.
O Costa está aflito, vai perder!

Anónimo disse...

vc que escreveu às 20h00
tem a certeza que são crimes? conhece alguém que tenha de fugir para não dar muito nas vistas? eu gosto de vcs...

Anónimo disse...

então se não tem de fugir que peça para ser levantada a imunidade parlamentar!

Anónimo disse...

Quem dera a muitos conhecer Helena Lopes da Costa.
Há quem fale mal porque apenas falar mal é fácil. O mais complicado será tentar entender as pessoas e os seus actos.
Helena Lopes da Costa é uma senhora que ajudou muitas familias, em Lisboa. Para o bem de outras tantas, Deus queira que a Helena aceite o convite de Santana Lopes e volte a fazer parte de uma equipa vencedora em Lisboa.

Anónimo disse...

PODE SER QUE FINALMENTE VÁ PARA O MOVIMENTO DO SEU CORAÇÃO EM OEIRAS MAIS ADIANTE....