terça-feira, 2 de junho de 2009

Ferreira Leite Obrigada a Vencer.

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, alegou que existe "um movimento" a "crescer no dia-a-dia" que vai levar o seu partido à vitória nas eleições europeias, "Este movimento que eu vejo crescer no dia-a-dia dá-me a certeza de que nós estamos no caminho da vitória."
A presidente do PSD já tinha falado de "um movimento que tem estado em crescendo no dia-a-dia e que evidentemente vai desembocar numa vitória do PSD, o dia 7 será o dia da vitória do PSD".

efeitoplacebo: Espero que assim seja, caso contrário o PSD nunca mais volta a ser um Partido de Poder e fica comprovado que Ferreira Leite nada Mudou!

13 comentários:

Efeitoplacebo disse...

O meu voto em Rangel é garantido!
Quero que isto mude, quero ver o meu PSD de novo a vencer!

Anónimo disse...

espero tambem uma vitória, mas se MFL vencer que se lembre daqueles que nem a cara deram nesta campanha, aqueles que se dizem muito importantes para o PSD mas na hora de apoiar ninguem os vê!

Vitoriano disse...

mas somos obrigados a votar nos corruptos? acho que deveria hazer uma reforma no sistema no sentido de trazer algo semelhante ao sistema inglês, onde os votos não são para uma lista de pessoas, mas sim para uma pessoa em cada círculo eleitoral. Assim, indiferentemenre da ideologia politica, posso votar na pessoa que considero honesto e, quiçá o mais importante, não me roubar depois de eleito

Constança Cunha e Sá disse...

A ideia, admitida pelo próprio Rangel, de que o partido adquiriu, nestas eleições, um novo player revela, no entanto, um optimismo demasiado elevado que não se coaduna com a dura realidade dos factos. Desde já, porque o que não faltam, no PSD, são players, dispostos a ganhar o seu próprio jogo independentemente dos superiores interesses da seita a que pertencem.

Anónimo disse...

Juntos, Rangel e a Séria Doutora é um retrato deplorável. Cada vez mais o PSD se revela o pior dos Politicos.

Anónimo disse...

companheiros só depois de dia 7 é que se podem apurar responsabilidades, tenham calma.
É um facto que a maioria dos militantes do PSD não apoia MFL mas pelo menos estão em silêncio e não andam a pedir a cabeça da Lider em caso de derrota.

Anónimo disse...

...isto é uma campanha eleitoral ou um desfilede moda?

Anónimo disse...

vejo o caso mal parado acho que vamos ter uma surpresa desagradavel...mas a ver vamos.

Anónimo disse...

Caro Placebo, o 'menino' é mesmo mauzinho!

Mas MFL merece: quem andou sempre a dizer mal de todos os presidentes do partido -excepto quando esteve no governo Durão- merece a gora umas boquitas dos militantes que ela não respeitou.

Quando o governo se afunda na bandalheira criminal e nos resultados da crise, o PSD devia estar com mais de 50% dos votos, nunca atrás dele.

Isto é o resultado dos projectos da 'elite' - 32% (menos 18%) Só?!?!?!

SiS disse...

concordo plenamente com este ultimo comentario, no estado em que está a nossa democracia, a vida do povo, a governação socialista um caos e mesmo assim MFL não tem a maioria das intenções de voto?
Então significa que esta senhora não tem capacidade de mudar nada pelo contrário para o povo ela representa exactamente o mesmo que todos os politicos do PS e PSD que governaram portugal desde o 25 de abril, representa a Máfia politica e a falta de seriedade e isso vai-se reflectir nestas eleições vão ver.

Anónimo disse...

Muita calma nesta hora!!!...hehehehe
A nelinha garantiu que vai vencer, e que considera uma derrota ter apenas menos um voto que o PS, mas como já está velhota é capaz de se esquecer depois de dia 7 disso!!! hehehehehehe
tolos são todos os que ainda acreditam nesta cambada que tomou o PSD de assalto os velhotes, e os pretos e os playboys, as santanetes ou helenetes..pensem e votem mas é no Bloco ou no PNR.

Anónimo disse...

Olhem,acho o Rangel uma revelação e penso que os portugueses tb...
Dia 7 lá estarei!

Anónimo disse...

Perebem o que ha no mundo e nao fazem nada deviam ser presos assim o pais nao vai para a frente tem ir com o pais para a frente etêm o meu voto?