sábado, 21 de junho de 2008

GUERRA NAS HOSTES DE FERREIRA LEITE

O núcleo duro de Ferreira Leite afasta Aguiar Branco, braço direito de Rui Rio.
Nos corredores ontem no congresso Aguiar Branco tornou claro que está zangado com os mais próximos de Manuela Ferreira Leite, segundo se viu, e inclusive o mesmo ausentou-se do congresso e não regressou...De notar ainda a indiferença de Morais Sarmento para com Manuela Ferreira Leite não querendo sentar-se a seu lado, ficando na mesa oposta ladeado por Zeca Mendonça( eterno assessor de imprensa do PSD).
Já Pedro Passos Coelho acompanhou este primeiro dia de congresso do principio ao fim, tendo sempre a sua volta Miguel Relvas( que esteve permanentemente ao telefone), Nogueira Leite, Vasco Rato, Lipari Pinto, Rodrigo Gonçalves, Bruno Ventura( todos estes de Lisboa) entre outros que iam e vinham em permanentes conversas " particulares".
Já Santana Lopes tentou mais uma das suas entradas triunfais, no entanto falhou redondamente o que fez com que abandonasse o congresso e não mais fosse visto durante toda a noite.
Manuela Ferreira Leite depois de um discurso morno e vazio de conteúdo, ouvido por uma sala quase vazia, esteve toda a noite de cara enfadada ladeada por José Luís Arnaut, Marques Guedes, António Borges, Paulo Rangel, Guilherme Silva e Frexes, ou seja Manuela não trouxe nada de novo e as suas hostes parecem agora também divididas. Veremos amanhã.


Efeitoplacebo: Só começou ontem e já estão em guerra!!! Incrível as hostes de Manuela Ferreira Leite já estão em guerra, será por....lugares nos órgãos do partido??? Ou a guerra da próxima lista de deputados já começou???
Como quer ela ter paz no partido se nem nas suas hostes a consegue???

9 comentários:

Anónimo disse...

Morais Sarmento hoje já se sentou bem ao lado de Manuela, bem como Aguiar branco será que as coisas estão esclarecidas desde ontem????

Anónimo disse...

Temos Passos Coelho para ficar e ele vai colaborar e vai mesmo ser o futuro do PSD...gostei das suas declarações e segundo vi mais uma vez assistiu até agora a todo o congresso.

Anónimo disse...

tenho saudades daqueles congressos empolgantes onde se decidia de facto quem governaria o pais, falta garra, emoção e acção...quero ver quem é a equipe de MFL.

Anónimo disse...

Pois é, havia mais cá fora do que lá dentro. já agora viram quem conseguiu levantar o congresso? Façam contas, façam -é última oportunidade da «élite».Mas como são fdp's ainda lhe cai o poder no colo. afinal a tia falou em alternãncia e não alternativa...

Anónimo disse...

As araras zangam-se por um poleiro mais alto, mas nunca se juntam aos predadores.

Isso foi só amuo, mas para o importante são um corpo, senão nenhum mama!

Anónimo disse...

"Vasco Rato, Lipari Pinto, Rodrigo Gonçalves, Bruno Ventura" só mafia do partido.

É uma vergonha a lista do Passos. não teve mão nas pessoas.
O ventura parecia o caozinho do vasco rato, sempre coladinho a ele.
O rodrigo gonçalves parecia um pitbull sem dentes, (até tem aparelho pa ver se há alguma coisa) a ver se comia alguma coisa e la conseguiu o seu lugarzinho.
O lipari, o incompetente que toda a gente conhece, la vai para Conselho Nacional.

Enfim, a ver vamos no que isto dá

Anónimo disse...

mas essa secção A, e afins são alguem?
pensam politica em que universo?

são só caciques. Tem gente de tanta qualidade e abafam tudo, para eles ficarem com a cabeça de fora.

O discurso do angelo pereira foi incissivo para pessoas que querem subir rapido sem acarinhar a juventude, sem acarinhar os companheiros de partidos, com formação politica como deve ser.

haja vergonha!

Anónimo disse...

Tanta inveja! Pois é meus amigos e amigas Passos Coelho quer com ele gente séria e que trabalha por isso os nomes que estavam com ele, faz roer de inveja quem comenta os nomes por ele escolhidos. Trabalhem, sejam sérios e deizem-se de dizer mal.

Anónimo disse...

Tanta inveja! Pois é meus amigos e amigas Passos Coelho quer com ele gente séria e que trabalha por isso os nomes que estavam com ele, faz roer de inveja quem comenta os nomes por ele escolhidos. Trabalhem, sejam sérios e deizem-se de dizer mal.