
Bom carissimos amigos, estou de férias e sinto-me triste, decepcionado, frustrado, tal é a solidão.
Portem-se mal que eu garantidamente vou fazer o mesmo, até daqui a um mês!
Fui como dizem aqui..,
O termo placebo costuma estar popularmente associado a feitiços, magia ou, quando não, a elevado grau de mentira. Porém, o efeito placebo, suas repercussões e sua fisiologia, começam a ganhar o respeito de muitos politicos. Se o que interessa ao politico é estar e manter o poder e ao povo é o alívio e a sensação que está tudo bem , não importa conquistar esse objetivo às custas do efeito placebo.
«Temos de dar um sinal muito forte à sociedade portuguesa de que não é tolerável o aproveitamento de funções públicas em proveito próprio. Nós respeitamos os direitos e a liberdade de todos, mas não transigimos com a indignidade», disse.
De acordo com Manuela Ferreira Leite, a corrupção está a «minar» a economia e a democracia e, por isso, é um combate que terá de ser travado com medidas, se necessário, «polémicas e de ruptura».«O Estado não está a fazer tudo o que devia para que a sociedade ganhe este combate. Não é com discursos ou proclamações de intenções que vamos conseguir ultrapassar esta situação. É com coragem para tomar medidas polémicas, medidas de ruptura se necessário, mas medidas efectivas», sublinhou. in Lusa
efeitoplacebo: Pergunto eu a mim próprio será que estão todos sobre o efeito placebo?
Francamente caros companheiros e portugueses, eu só peço que Ferreira Leite cumpra o que prometeu!!!!!
"Estou pronta para avançar, tenho o melhor do partido comigo", garante Helena Lopes da Costa. Segundo apurámos, entre os sociais-democratas que poderão apoiá-la incluem-se o deputado Henrique de Freitas - e Vítor Reis, ex-vereador em Lisboa. Marco Almeida, vice-presidente da Câmara de Sintra e Carlos Reis, Ex-presidente da secção da Amadora, é outro dos seus eventuais apoiantes. declarações quando se candidatava a presidente da distrital.
lopes da Costa é sem duvida um nome de peso para enfrentar o PS em Oeiras!
Disposta a acabar com guerras internas e a unir o partido, inclusive esquecer o passado e aqueles que tentaram com as ultimas noticias onde é acusada de dar casas de forma menos clara e ilegal.
efeitoplacebo: Sinceramente acho que Helena Lopes da Costa até poderia vencer Oeiras, visto que sendo Santanista e trabalhando com os mesmos métodos e as mesmas equipes, tudo fariam para vencer.«cada vez é dado menos espaço às novas contribuições cívicas e políticas que surgem e que podem trazer resposta a questões que até aí estavam por resolver».
«Não temos a simplicidade e a humildade de acreditar que pode ser de algumas destas novas contribuições, novos espaços de intervenção cívica e política, que podem vir as respostas que muitas vezes não conseguimos encontrar», afirmou Nuno Morais Sarmento, que falava aos jornalistas no final da apresentação do novo livro de Rui Marques, presidente do Movimento Esperança Portugal (MEP), intitulado Esperança em Movimento.
Por isso, acrescentou, «é importante que existam em Portugal novas contribuições na área política».
efeitoplacebo: este sim um homem de coragem, sem medo de apontar o dedo com o intuito de mudar o PSD, Morais sarmento tem tido uma prestação de um verdadeiro Líder quer no programa da Tvi24 "Cara a Cara", quer nas suas intervenções jornalísticas e artigos de opinião.
A sua gestão de tempo, imagem e o timing tem sido o ideal....gostava de o ver de uma forma mais activa a representar o meu partido, contudo, reconheço e compreendo que não queira estar conotado com certas e determinadas personalidades que ajudam a que não seja possível haver novas contribuições na área politica, pois podem meter em causa todas as negociatas, esquemas fraudulentos e verdadeiras redes de tráfico de influencia.
Acho que Morais sarmento seria a pessoa certa para Limpar este partido de vez!!!!